revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1444 resultados.

Como vender Coaching

O convite do Luciano Lannes, editor da Revista, para coordenar este dossiê, veio ao encontro de um desejo muito grande de poder compartilhar minhas reflexões sobre este tema. A venda já esteve muitas vezes presente na minha vida. Quando ainda era criança, montei uma barraquinha para vender revistinhas, os conhecidos gibis, para os pedestres que passavam; no ensino médio desenhava, mandava... leia mais

6 minutos

A Importância do Email Marketing para os Profissionais de Coaching

A primeira questão a considerar é que os profissionais de coaching estejam atentos à relevância e efetividade no momento atual do uso do marketing digital, na intenção de informar e comunicar quem são, o que fazem, como fazem e a importância que essas informações podem ter na vida das pessoas. Não tem como falar em Marketing sem citar Philip Kotler, professor e consultor de marketing,... leia mais

12 minutos

Neurociências (sem frescuras) aplicadas ao Coaching

Vamos começar bem, bem, bem pelo começo. Que tal? Digamos que eu e você estejamos conversando sobre o que fazer para o almoço. E digamos que nós viemos de culturas diferentes. Então, se eu estiver sugerindo que façamos mandioca, você pode ficar confuso e se perguntar se eu não estaria me referindo a aipim ou macaxeira. Agora, digamos que você me pergunte exatamente isso; que me... leia mais

11 minutos

O Coaching precisa de coaches despertos e maduros

Quando de um lado se elevam os graus de sinceridade e coragem com que um Coach enxerga a si mesmo em autoconsciência, de outro lado os resultados de seus clientes vão se tornando cada vez mais assertivos e estratégicos. Ao contrário, quando o profissional se nega a compreensão de seu próprio funcionamento, alguns movimentos de sua auto-afirmação disfarçada podem intoxicar as mensagens,... leia mais

6 minutos

Desmistificando o Coaching em Grupo

Podemos dizer que ajudar o cliente a superar suas barreiras e desafiar seus medos está entre as principais funções dos Coaches, mas, apesar disso, nós convivemos com nossos medos. É o medo de não dar certo na profissão, o medo de fazer um alto investimento, o medo de não conquistar os resultados desejados, entre tantos outros. E um desses frequentes é o medo do Coaching em... leia mais

8 minutos