revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2481 resultados.

Um outro olhar - Ed. 127

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: meu cliente de coaching executivo é o representante da filial brasileira da companhia e está se preparando para um momento importante: apresentação a todos os 1.000 funcionários aqui no Brasil sobre os fracos resultados em 2023 e perspectivas para o próximo ano. Acredito que preparar meu cliente para essa exposição é um trabalho de mentoria.... leia mais

5 minutos

Pensar é fácil, agir é difícil

Caros(as) leitores(as), Recentemente li uma das frases de Goethe em que ele dizia: "Pensar é fácil, agir é difícil, e pôr os pensamentos em ação é a coisa mais difícil do mundo." Foi assim, que me inspirei em trazer para a nossa coluna, o fato que recorrentemente testemunhamos no papel de Coaches. O fato de que muitos executivos lutam com o problema de... leia mais

7 minutos

Coaching e espiritualidade

A maior parte das pessoas e empresas que me contratam, me buscam porque sabem que meu trabalho tem como alicerce a espiritualidade. Para construir esta metodolo­gia de Vida Integrada, utilizo também a minha formação em ayurveda. Ayurveda diz que quando a pessoa não conhece realmen­te qual é o seu objetivo nesse planeta e não busca viver isso, ela se sente frustrada e essa frustração... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos