revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3093 resultados.

A Contabilidade e as práticas ESG

A governança ambiental, social e corporativa (ESG) é um conjunto de práticas e princípios que buscam garantir que as empresas estejam em conformidade com as expectativas e responsabilidades em relação ao meio ambiente, às pessoas e à sociedade em geral. Implementar práticas ESG é importante para garantir que a sua empresa esteja alinhada com os princípios éticos e as necessidades... leia mais

7 minutos

Editorial - Ed. 118

Olá, vou começar com uma pergunta aparentemente estranha: Você é uma pessoa medíocre? Existe uma diferença na percepção entre ser mediano e medíocre. Embora a etimologia de ambas as palavras se refira a mediano, médio; moderado e modesto, na prática, em português, a palavra medíocre passou a ter um sentido pejorativo, de referir-se aquilo ou aquele que é médio... leia mais

4 minutos

Vamos vender Coaching?

Muitos prometem fórmulas milagrosas para lotar sua agenda. Você quer  saber como vender melhor seus processos de Coaching? Nesses últimos meses estamos fazendo edições voltadas à essa área, e o mais importante é  saber como vender seu serviço de maneira eficiente e ética.. Primeiramente é importante você conhecer seus clientes. Qual a semelhança entre eles? O que eles... leia mais

4 minutos

Um novo recomeço

Você alguma vez já percebeu como se sente nos últimos dias do ano? Você utiliza o ritual de passagem do ano como impulso para a sua evolução? Quais resultados deseja para o que está recomeçando? O fim de ano é sem dúvida um período de reflexões. Muitas pessoas, além de reavaliarem o que aconteceu, pensam também no que podem fazer para o ano seguinte. Quero então aproveitar o nosso... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 135

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: acabo de fechar um processo de coaching executivo em um renomado escritório de advocacia. Embora tenha trabalhado bastante tempo na área de marketing de uma grande empresa multinacional, estou insegura: será que vou conseguir me conectar com esse cliente que está prestes a se tornar sócio do escritório? Cara Maria, sua pergunta sobre a... leia mais

5 minutos