revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2734 resultados.

3 Passos para ter mais clientes de Coaching

A receita é simples... aliás, 3 passos. Acredite, dificilmente encontrará algo tão simples assim. Porém não é fácil!Se fosse fácil, todos colocariam em prática e teriam sucesso vendendo muito mais Coaching, e conquistando muitos clientes! Antes de definir claramente estes passos, é importante que você tenha em mente, que existe uma sutil diferença entre: querer sucesso e buscar o... leia mais

6 minutos

Jogo e Judô

Recentemente, meu irmão e minha cunhada mudaram as regras para as minhas sobrinhas com relação ao uso de aparelhos como tv e tablets, tema recorrente nas famílias contemporâneas. Ficou restrito para o fim do dia depois da escola das minhas sobrinhas e finais de semana. A partir disso, uma nova dinâmica se estabeleceu nos dias de semana: jogos e brincadeiras ganharam mais tempo. A velocidade... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 84

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: Meu cliente de coaching executivo termina as sessões muito rápido! Em geral os meus encontros de coaching são de 1 hora e meia, mas com ele, depois de 50 minutos não temos mais nada a tratar. Eu me preparo bastante antes de cada sessão, busco ferramentas sempre conectadas aos objetivos definidos em nosso processo, mas ele não responde a contento:... leia mais

5 minutos

Editorial - Ed. 32

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? Lembro-me, no final da década de 90, quando deixei o mundo organizacional como empregado e lancei-me na carreira de consultor, que quem perdia seu emprego como executivo ou mesmo escalão menor, fazia um cartão em casa, muito comum naquela época, e colocava “Consultor”. Eu, que planejei um processo de mudança radical,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 11

Nesta edição, tratamos do Coaching utilizado no universo das Empresas Familiares. Este é um tema por demais importante, visto que 90% das empresas são familiares. Pequenas, médias e grandes, os problemas associados aos laços familiares também aumentam conforme cresce o porte, faturamento e as expectativas dos fundadores e dos herdeiros. Estatísticas realizadas no Brasil e no mundo... leia mais

4 minutos