revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3114 resultados.

O que fazer quando a informação abunda?

Lembra quando você era criança e precisava fazer um trabalho para a escola? Possivelmente, como para a maioria naquela época não havia internet, você fazia suas pesquisas nas enciclopédias. Conhecer, Barsa, Larousse Cultural, Ciência Ilustrada e a lista vai.... Embora a enciclopédia completa tivesse muitos volumes que adornavam nossas salas, parecia que todo o conhecimento do... leia mais

5 minutos

Semana Internacional de Coaching 2018 (ICW)

Aconteceu de 7 a 13 de maio de 2018 a Semana Internacional de Coaching, com a participação da ICF Brasil e todos os Capítulos Regionais (Bahia, Distrito Federal, Espírito Santo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo). Teve também a participação de alguns estados que estão com Comunidades de Prática, aprendendo,... leia mais

6 minutos

Comunicação Cirurgicamente Direcionada!

Coach, como anda sua comunicação? Sua escolha de público-alvo? Seu nicho? Sua persona? Já cansou de ouvir falar nisso tudo, não? Pois é... Eu não me canso porque não sou coach, sou publicitário, então eu respiro isso diariamente. Mas no seu caso, não precisa ser tão complicado! Então vou te dar aqui 3 passos simples para você perceber como você irá alinhar sua... leia mais

7 minutos

Um outro olhar - Ed. 42

Nossa Coach Maria apresenta o seguinte caso: Tenho dúvidas em continuar o processo de coaching com uma cliente: trata-se de uma executiva do mercado financeiro que foi demitida recentemente. Em nossa primeira conversa ela falou sem parar e atribuiu a demissão aos equívocos de seu gestor. Compartilhou também que faz terapia, o que me deixou mais tranquila. Em nossa segunda reunião, a... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos