revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 88 resultados.

Investigação Apreciativa

É com enorme entusiasmo que apresento o presente Dossiê da Revista Coaching Brasil. Mergulhar nesta tarefa, nas proximidades das festas de final de ano, que nos sobrecarregaram a todos com compromissos extras, demandas e correrias, foi uma aventura. E, na conexão com a Investigação Apreciativa (I.A.), que é o tema desta edição, agora é hora de “apreciar, celebrar e agradecer” esta... leia mais

8 minutos

Eneagrama

Tenho a honra de ter conhecido o Luciano Lannes, Editor da Revista Coaching Brasil, antes da primeira edição da revista e ter feito parte desta edição histórica. Depois de um bom tempo sem nos vermos, tivemos oportunidade de trocar ideias sobre o eneagrama - contei da vivência de mais de 15 anos da ferramenta - e então Luciano me convidou para coordenar esta edição sobre o eneagrama... leia mais

4 minutos

Storytelling & Coaching

Reconhecemos que hoje há diversas escolas de coaching com fundamentações epistemológicas diferentes e que, todas com suas peculiaridades, objetivam desenvolver pessoas para que sejam mais conscientes e tenham maior autonomia em suas decisões e se realizem em todos os sentidos. A Revista Coaching Brasil presta um grande serviço à sociedade, à comunidade de coaching e aos profissionais que... leia mais

4 minutos

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos

Personal Branding

“Ou você distingue-se ou extingue-se!” Desde 1997, quando Tom Peters, administrador norte-americano popularizou o tema falando sobre comercializarmos a nós e nossas carreiras como marcas, o PERSONAL BRANDING tem ganhado cada vez mais compreensão e amplitude. Sabe porquê? Porque estamos na era Human-to-Human, fazemos negócios com pessoas, tudo se trata de estabelecer confiança. Por... leia mais

5 minutos