revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 125 resultados.

Como tornar-se assinante Premium já tendo uma conta gratuita

Assinatura PREMIUM é nossa assinatura que dá acesso a todo nosso conteúdo.  Se você já fez um Cadastro Gratuito para conhecer a revista, lendo os vários artigos que possuem o cadeado prata, e agora já quer ter o conjunto todo da obra, o processo é bem simples.  Para aqueles que já foram assinantes e querem voltar a sê-lo, este também é o caminho.  Já ter seu... leia mais

3 minutos

Coaching e Terapia

Qual a diferença entre Coaching e Terapia? Esta é uma confusão comum no mercado e as explicações dadas são, por vezes, bizarras. Em primeiro lugar, vale esclarecer alguns pontos. Quando falamos, na sociedade, em terapia, estamos nos referindo, na verdade, à psicoterapia, aquela conduzida por uma pessoa com formação na área da Psicologia. Porque esta explicação é importante? Porque... leia mais

7 minutos

Coaching ou Mentoring, o que é melhor?

O Coaching no mundo empresarial foi muito bem recebido por conta de ser uma metodologia muito lógica que apoia executivos em seus dilemas e momentos em que se sentem travados – dificuldade em compor novos cenários –, amarrados em velhos hábitos e paradigmas ou com dificuldade em organizar, compor e processar um processo significativo de mudança. No ambiente organizacional temos várias... leia mais

5 minutos

Você é um bom ouvinte?

Você já percebeu como escutar uma história é gostoso? Seja de um acontecimento, da vida ou um momento marcante de alguém, poder escutar a sensação, a emoção que sentiram, podendo pertencer àquele momento e ser inserido através da descrição do ambiente com a ajuda da imaginação e dos detalhes narrados, é algo que todo ser humano gosta de viver. Quando o ouvinte se interessa pela... leia mais

4 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos