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Encontrei 4057 resultados.

Engajamento não é onde você trabalha e sim com quem você trabalha!

Socorro! Minha equipe remota está desalinhada e a cultura da minha empresa à deriva. Não entre em pânico. Até o início da pandemia era impensável que gatos e bebês fizessem parte do ambiente de trabalho. Mas eis que de repente, estamos nas salas e cozinhas da casa dos nossos colegas. Ficou impossível separar mentalmente estes dois universos - pessoal e profissional. Um cenário... leia mais

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Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

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O Jogo Interior no Coaching

Nos últimos anos tive a oportunidade de estar em contato com coaches de diversas áreas e que atuam em diferentes países. Há um consenso de que Coaching cresceu incrivelmente nos últimos dez anos. Mais e mais treinamentos são oferecidos para capacitar ou formar pessoas a serem coaches. A efetividade da produção de coaches, no mundo, é indiscutível. Mas seria este um sinal positivo? ... leia mais

11 minutos

Menopausa no Trabalho

“Onde as necessidades do mundo e os seus talentos se cruzam, aí está sua vocação.” Aristóteles Pouco conhecida no ambiente do trabalho e com impactos físicos, emocionais e financeiros importantes, a menopausa deve ser encarada como uma questão de saúde pública, que, bem compreendida, permite que as mulheres maduras contribuam para a diversidade nas organizações.... leia mais

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Um outro olhar - Ed. 75

Nosso Coach João nos envia o seguinte relato: Estou atualmente com 4 clientes de coaching, sendo que a maioria em torno da quinta sessão. Até a terceira sessão, cujo foco era autoconhecimento, estava me sentindo bem com os atendimentos, sentindo que eu estava bem presente, conectada com o cliente, ouvindo mais do que perguntando/falando, e que as sessões estavam indo bem. Nas duas últimas... leia mais

7 minutos