revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 92 resultados.

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos

O poder do Não

Nossas palavras têm poder, por isso temos que prestar atenção no que dizemos e como dizemos. Montamos frases no automático e quando falamos, nem percebemos, mas o “não” está em quase todas – principalmente nas perguntas. Nós fomos acostumados por uma estrutura linguística a colocar a palavra ‘não’ nas frases: “Você não gostaria de um café?” ; “Você não quer ir junto... leia mais

3 minutos

A importância de contar histórias

Às vezes pedimos para alguém nos contar algo que viveu – seja um evento programado ou um acontecimento repentino – e ele não consegue emitir som. Perplexo, para e só consegue relembrar dos fatos em sua memória, mas não consegue narrar. O silêncio também é uma estória, uma estória que precisa de ajuda para ser contada, e seu protagonista precisa de força para contar. Pode parecer... leia mais

3 minutos

ENEAGRAMA E O COACHING

Você, que acompanha a Revista Coaching Brasil, sabe como reforçamos a importância do autoconhecimento. Tema muitas vezes tratado de forma simplista e mesmo leviana, é de uma complexidade que desafia cada ser humano numa busca ao longo da vida para dar respostas a perguntas como “quem sou eu?”, “por que tenho determinados comportamentos que não queria?”, “por que às vezes me sinto... leia mais

6 minutos

O THINKING ENVIRONMENT NA TEORIA E NA PRÁTICA

Olá, reproduzo o início do artigo de Ana Lúcia Münzner, onde ela nos conta um pouco mais sobre o Thinking Environment, Para a leitura deste artigo na íntegra, assim como de todos os outros desta edição e os 790 das edições passadas, torne-se nosso(a) assinante. —————————————– O Thinking... leia mais

5 minutos