revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2610 resultados.

Como comecei - ed 41

Primeiramente quero expressar minha gratidão e honra à Revista Coaching Brasil pelo convite para escrever sobre como iniciei minha caminhada no processo de Coaching. Desejo que minha experiência e história vivida possam contribuir e trazer uma possível reflexão de como buscar um novo começo. Gratidão por esta oportunidade ímpar. Ingressei no mercado financeiro, em uma das... leia mais

5 minutos

Comunicação Cirurgicamente Direcionada!

Coach, como anda sua comunicação? Sua escolha de público-alvo? Seu nicho? Sua persona? Já cansou de ouvir falar nisso tudo, não? Pois é... Eu não me canso porque não sou coach, sou publicitário, então eu respiro isso diariamente. Mas no seu caso, não precisa ser tão complicado! Então vou te dar aqui 3 passos simples para você perceber como você irá alinhar sua... leia mais

7 minutos

Eu não sou quem eu gostaria de ser...

Quando se fala em processos de Coaching, refere-se a transformações, mobilidade, deixar de ser o que era, deixar de estar onde estava, e passar a mover-se, ser diferente e estar em outro lugar. Quanto de nossas vidas passamos tentando mudar, romper barreiras que por serem invisíveis, nos acorrentam de forma suave e como não as vemos, normalmente não temos a consciência da prisão. Para... leia mais

8 minutos

Editorial - Ed. 43

Caro leitor, o conceito da resiliência foi sendo modificado e modernizado ao longo dos anos. Inicialmente utilizou-se o conceito da física e refere-se à capacidade que um corpo tem de, sofrendo uma deformação, voltar ao seu estado original. Esta ideia foi evoluindo para ser flexível frente às adversidades. Atualmente, existe um paralelo entre a resiliência e teoria do estresse, e ser... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos