revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 123 resultados.

6 MENTIRAS SOBRE COACHING

As promessas de felicidade através do Coaching vem se alastrando pela internet e mídias sociais. “Encontre seu proposito de vida. Sinta o prazer de ajudar outras pessoas a realizar seus sonhos e seja financeiramente independente” Claro que ver outra pessoa feliz nos dá grande satisfação. Mas, precisamos ter uma clareza das propostas que nos fazem, da situação atual que... leia mais

18 minutos

COMO VOCÊ LIDA COM A MUDANÇA?

Olá, trago um artigo muito interessante, escrito por Elizabeth Cerri, parte do dossiê da edição 10 que trata das mudanças. Um dos maiores desafios do ser humano é lidar com as mudanças. Por vezes ansiamos e trabalhamos por elas, mas quando chegam, as rejeitamos ou ficamos assustados. Parece um contrassenso, mas o desconhecido, por mais promissor que pareça ser, nos traz o desconhecido, e... leia mais

16 minutos

VOCÊ ESTÁ FAZENDO COACHING OU SENDO COACH? - Leia na edição 51

Ser Coach não é ser um profissional de sucesso, que “ajuda” pessoas a conquistar sonhos, tem a agenda lotada e fatura muitos dígitos. Ser Coach, acima de tudo, é tornar-se uma pessoa que decidiu enxergar a vida, o ser humano e suas relações sob nova ótica, muito mais abrangente, longe do certo e do errado, e buscando harmonizar as diversas forças que nos movem, reflete sobre ações... leia mais

6 minutos

OS PERIGOS DA DESINFORMAÇÃO

Vivemos uma era de grade acesso a múltiplos canais de informação onde as pessoa passaram de consumidoras, a também, produtoras de informação. Ao mesmo tempo em que a busca e o consumo por informação cresce exponencialmente, esta vem se tornando cada vez mais rasa, e que não associa conhecimento de forma direta, ou pior, em muitos casos causa prejuízos à quem a consome, fenômeno que... leia mais

11 minutos

PERSONAL BRANDING - COMO ANDA A GESTÃO DE SUA MARCA?

Estamos cansados de ouvir o discurso de que cada pessoa é um ser único, com sua identidade, competências e sua forma de agregar valor e deixar seu legado. Faz muito sentido pensar na marca pessoal que este ser único constrói durante sua vida, e como fatos, ações, fofocas e posicionamentos afetam fortemente a imagem que uma pessoa tenha no mercado. A marca pessoal de uma pessoa, deve... leia mais

8 minutos