revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

Antes de escolher uma ferramenta de produtividade: Segredos revelados

Cada vez mais estamos procurando alternativas e estratégias para tornar nosso dia mais produtivo e eficiente. Na verdade, temos uma grande quantidade de “afazeres”, tanto na vida pessoal como na vida profissional. Ainda mais como um profissional Coach pois, além de Coach, você também é um Empreendedor e Empresário. Isso se você decidiu viver dessa linda profissão de forma... leia mais

10 minutos

Team Coaching, Cultura Organizacional e Qualidade de Vida

“A aprendizagem em grupos baseia-se no objetivo de construir espaço para respeito mútuo, confiança e coesão; com a certeza de que através dessas premissas, as equipes ganham eficácia e qualidade de vida para seus membros” Horácio Cortese. Nos últimos tempos muitos profissionais têm sentido o efeito da pressão extrema por resultados, da necessidade de fazer mais... leia mais

12 minutos

A Reputação da Experiência

“Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana seja apenas outra alma humana.” Carl G. Jung Com a avalanche de profissionais “denominados” coaches pelo mercado, nunca foi tão importante, o olhar para a reputação, para a confiança e a credibilidade profissional. Quando se trata de construir uma reputação, seja nos negócios,... leia mais

12 minutos

Extravagância: A Irmã Gêmea da Escassez que se Veste de Abundância

A revelação da extravagância como o oposto da escassez foi um momento de virada neste projeto. As peças se organizaram, e todas as pesquisas e conversas começaram a fazer sentido. Como uma cortina que se abre, e uma luz brilhante pede passagem para entrar.   Começamos a retomar nossas transcrições e pesquisas, e começamos a buscar peças para organizar este novo tabuleiro, de... leia mais

13 minutos

Marca de liderança – Sua forma única de expressar suas forças e suas vulnerabilidades a serviço de seus objetivos

Todos nós temos uma marca, independentemente da consciência disso e da decisão de ter ou não controle sobre ela. E, na liderança a marca deve estar integrada ao time e à organização. Antes de trabalhar com desenvolvimento humano, tive uma carreira corporativa de mais de 30 anos na área de Marketing e Negócios. E essa visão determinou meu olhar para a importância em se posicionar e se... leia mais

11 minutos