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Encontrei 6514 resultados.

Responsabilidade Social: Todos Somos os Outros de Alguém

“Um dia ele chega tão diferente  do seu jeito sempre de chegar olhou-a de um jeito mais quente do que sempre costumava olhar (...)” Valsinha de Chico Buarque Se todos somos os Outros de alguém, vale repensar a máxima do livro: O Menino Maluquinho de Ziraldo que descobriu aos 10 anos que para o Outro você também é o Outro, então quem será o Eu? Para a... leia mais

11 minutos

Responsabilidade Social: Todos Somos os Outros de Alguém

“Um dia ele chega tão diferente  do seu jeito sempre de chegar olhou-a de um jeito mais quente do que sempre costumava olhar (...)” Valsinha de Chico Buarque Se todos somos os Outros de alguém, vale repensar a máxima do livro: O Menino Maluquinho de Ziraldo que descobriu aos 10 anos que para o Outro você também é o Outro, então quem será o Eu? Para a... leia mais

11 minutos

Sua fraqueza é sua MAIOR FORÇA

Quando tomei conhecimento do que era Coaching, fiquei encantada com duas premissas básicas do Processo de Coaching: o fato de haver uma ação, uma tarefa a ser feita como resultado da sessão e – principalmente – o fato desta ação ser dada pelo cliente. Partindo disso, compreendi que todo cliente tem as respostas dentro de si, que o que é rico no processo de Coaching é exatamente isso:... leia mais

11 minutos

Sua fraqueza é sua MAIOR FORÇA

Quando tomei conhecimento do que era Coaching, fiquei encantada com duas premissas básicas do Processo de Coaching: o fato de haver uma ação, uma tarefa a ser feita como resultado da sessão e – principalmente – o fato desta ação ser dada pelo cliente. Partindo disso, compreendi que todo cliente tem as respostas dentro de si, que o que é rico no processo de Coaching é exatamente isso:... leia mais

11 minutos

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos