revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Editorial - Ed. 91

Olá caros leitores,mais uma edição para lá de especial. Falar sobre Visão de Mundo, é um desafio e uma provocação para que cada pessoa questione, pesquise, cutuque e desvende sua própria visão de mundo. Cada um de nós enxerga o mundo de uma forma diferente. A forma como o vemos e, principalmente como o interpretamos e atribuímos significado, tem muito a ver como nossos pais,... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 107

Olá, amigos e amigas, da Revista Coaching Brasil. Chegamos com mais uma edição trazendo um tema mais do que oportuno, não somente no momento em que o mundo ainda vive guerras e disputas de espaços e poder, mas pela enorme questão humana que é a convivência na diversidade. A coordenação deste dossiê ficou a cargo do querido Ermil-Mihai Diaconescu, romeno, fluente em português, e... leia mais

4 minutos

Humanidade: você compartilha a sua?

“Autocompaixão envolve tratar a si mesmo da forma como você trataria um amigo que está tendo dificuldades”, segundo Kristin Neff. E será que estamos realmente tratando a nós mesmos assim como tratamos os nossos clientes? Em meio a tantas divergências de informações no cenário do coaching profissional, não podemos nos isolar em nossos desafios e falhas. Além de desenvolver um olhar... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 127 - Confiança

Olá, Nessa edição trazemos a reflexão sobre a importância de um valor tão essencial para a vida humana: Confiança. Se pensarmos em família, relacionamentos amorosos e amizades, fica claro que a confiança é um valor que precisa estar presente para que estas relações, de fato existam. Muitas vezes, famílias relações amorosas e amizades são destruídas porque a confiança foi... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos