revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3268 resultados.

Editorial - Ed. 68

Caros leitores, lidar com os problemas e os desafios da vida é algo com que estamos acostumados, fazemos isso quase todos os dias. Entretanto, é interessante notar a forma como fazemos, pois esta denota um modelo mental muito forte em nossa sociedade: focar no que está errado, explorar os erros para corrigi-los. Ok, existe uma lógica nesta abordagem, e ela apresenta, sim, resultados muito... leia mais

3 minutos

Qual o formato, conteúdo, foco e público da revista? RASCUNHO

Ainda não conhece a Revista Coaching Brasil? Que bom que teve interesse! Nossa revista é digital com acesso pelo nosso site. Não temos versão impressa. Nosso conteúdo é formado por artigos sobre Coaching e assuntos correlatos, que levem à reflexão e ampliação de horizontes. Nosso foco é trazer informação e conhecimento em doses adequadas para provocar o despertar... leia mais

2 minutos

Valores

Começo agradecendo a sua confiança, Lannes. Me senti honrado ao receber o convite para coordenar o dossiê da revista Coaching Brasil. Viver essa experiência foi uma descoberta, afinal a escrita para mim, essencialmente, se manifesta em outros formatos (crônicas e poesias). Lembro quando o Lannes cogitou inicialmente a minha contribuição com o tema “valores” no início de dezembro/19... leia mais

3 minutos

O poder do Não

Nossas palavras têm poder, por isso temos que prestar atenção no que dizemos e como dizemos. Montamos frases no automático e quando falamos, nem percebemos, mas o “não” está em quase todas – principalmente nas perguntas. Nós fomos acostumados por uma estrutura linguística a colocar a palavra ‘não’ nas frases: “Você não gostaria de um café?” ; “Você não quer ir junto... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos