revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 5224 resultados.

Um outro olhar - Ed. 133

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: minha cliente de coaching executivo é mau caráter! Ela mente, manipula informações que me dá, se faz de desentendida, tira proveito da minha boa vontade. Não tenho como comprovar essa minha convicção, mas sei que estou certa. Como faço para me livrar dessa criatura? Vale dizer que ela trabalha em uma empresa, que é quem me remunera. Esse é o... leia mais

5 minutos

Um outro olhar - Ed. 119

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou muito honrada por ter sido escolhida para ser a coach de um cliente especial. Ele já realizou coisas incríveis, é um homem maduro, referência em seu setor. Nas três sessões de coaching que já tivemos algumas vezes percebo que estou embevecida com a fala dele. Fiz entrevistas com stakeholders que se relacionam com ele e há temas que ele... leia mais

5 minutos

A arte de transitar em diferentes mundos

Depois de 20 anos de atuação em Recursos Humanos, já quase na “casa dos 40”, o que mais uma pessoa buscaria em sua carreira? Pois é…foi aí que tudo começou!!! Formada em Psicologia, algumas especializações na área organizacional, formação em Coaching Ontológico, sempre me preocupei em ser consistente em tudo que faço. Sou da opinião que se eu tiver que fazer, vou fazer... leia mais

6 minutos

Soft Skills: competências relacionais e pensamento complexo

Nos momentos de crise, como a que temos vivido, as empresas têm sido demandadas para fazerem mais com menos. Principalmente menos gente, cujo custo é um dos mais impactantes nos resultados financeiros das organizações. O que orbita no universo “pessoas” em uma organização não é somente o valor da folha de pagamento e seus encargos. O custo da gestão e do desenvolvimento das pessoas... leia mais

8 minutos

QUANTO VALE SEU COACHING? DESCUBRA QUANTO COBRAR

A dúvida é praticamente de todo coach iniciante: "quanto devo cobrar?", "o que fazer quando acham meu preço alto?" Neste vídeo, eu explico a relação entre preço e valor. Quando o cliente vê que o preço cobrado pelo produto ou serviço agrega valor, ele paga feliz. Entretanto, quando ele diz que está caro, o que ele está querendo dizer é que não vê valor no preço cobrado. Desta... leia mais

2 minutos