revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

Imagine que....

Olá, bem-vinda/o, novamente! Nesta edição da Revista Coaching Brasil, completo o honroso convite de Luciano Lannes para escrever seis artigos. Gratidão à Revista, a ele e a você! Quero lhe propor uma reflexão desejando que você embarque nela, comigo,  para valer. E, vai ser de supetão... Vamos lá? Imagine (no campo do imaginário, tudo é possível...)  que... leia mais

6 minutos

Editorial - Ed. 37

Caro leitor, Trazemos nossa edição de número 37 com uma provocação/desabafo: Coaching Picareta. Quem se dedica ao Coaching com seriedade, afinco e coração, sente, no dia a dia, crescer o receio de pessoas e empresas em relação tanto à metodologia como a quem a aplica. Já discutimos várias vezes na Revista a questão das formações de Coaching, (veja edição 32), onde muitas... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 58

Caro leitor, fevereiro foi um mês marcado pelo episódio do Coaching na novela da Globo. Parece ter sido uma gota d´água nos abusos e oportunismos que rondam a palavra Coaching. O número de manifestações foi enorme, inclusive de pessoas que raramente se manifestam. Ao convidar Káritas Ribas para coordenar um dossiê, ela manifestou com grande energia a vontade de abordar a questão da... leia mais

3 minutos

Sobre talentos

Dentre as muitas parábolas contadas por Jesus, a dos talentos é uma boa provocação sobre como investimos em nosso desenvolvimento. Contou Ele que certo homem chamou os seus servos e deu a cada um, segundo as suas capacidades, uma quantidade de talentos. Naquela época, talento era o nome de uma moeda. A um deu 5, a outro 2 e a um terceiro 1 e viajou em seguida. O primeiro imediatamente saiu,... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 2

Este último mês passou muito rápido. Desde o lançamento da revista, dia 13 de junho, que temos trabalha­do muito na sua divulgação com resultados excelentes. As pessoas que conhecem, tornam-se assinantes e acabam por divul­gar para outras mais.O Facebook tem sido nossa principal vitrine neste início, onde alcan­çamos números expressivos, considerando que nossa divulgação via... leia mais

4 minutos