revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2131 resultados.

Editorial - Ed. 11

Nesta edição, tratamos do Coaching utilizado no universo das Empresas Familiares. Este é um tema por demais importante, visto que 90% das empresas são familiares. Pequenas, médias e grandes, os problemas associados aos laços familiares também aumentam conforme cresce o porte, faturamento e as expectativas dos fundadores e dos herdeiros. Estatísticas realizadas no Brasil e no mundo... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 56

Caro leitor, Você acredita em Deus?Você acredita que o ser humano é bom?Você acredita em ETs?Você acredita que possa mudar? Nossas crenças nos ajudam a dar significado ao mundo e criar atalhos para interpretações e atitudes. Aquilo em que acreditamos foi sendo construído em redes neurais de significados, onde o binômio causa-efeito foi sendo processado ao longo das experiências que... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 75

Caros leitores, esta segunda edição falando sobre as Dinâmicas Humanas fecha com chave de ouro a proposta de trazer os conceitos, expandir a visão, ilustrar com práticas e experiências e, principalmente, mostrar uma outra forma de ampliar a compreensão sobre o “como” somos diferentes, através de uma metodologia, que, embora proponha uma tipologia, não encarcera, não limita, ao... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 60

Caro leitor, Esta edição traz um tema muito importante, o Isomorfismo. Ele faz parte de uma metodologia muito particular e interessante, sistematizada por brasileiros como Marcos Wunderlich, Renato Klein e Maria Luiza Klein. Este é o Sistema ISOR. O Isomorfismo tem como base a coerência entre o que somos e nossa manifestação no mundo. Um dos pontos que mais precisam ser trabalhados se... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 8

No final da década de 80 e início da década de 90, tivemos dois modismos no Brasil. Um foi o “Consultor”. As pessoas que se desligavam ou eram desligadas de uma empresa, no dia seguinte já faziam seu cartão de “Consultor”. E assim, a área de consultoria sofreu um bocado com tantos aventureiros que estavam se apresentando como consultores, apenas enquanto não encontravam outra... leia mais

3 minutos