revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3781 resultados.

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos

CONTRATANDO COACHING EXECUTIVO - Um diferencial possível?

Aos olhos de um observador, a prática do coaching executivo pode parecer pouco mais que uma “conversa”, mas além desse cenário encontram-se elementos ativos que catalisam o processo de aprendizagem e mudança, que ao longo do tempo refletirão os resultados efetivos do diálogo ali estabelecido. Este diálogo é permeado por um contexto abrangente e complexo, que envolve o presente -... leia mais

12 minutos

Marketing de Relacionamento

Estamos presenciando o nascimento de uma era de conexão entre pessoas, produtos e serviços. Ao perceber isso, empresas investem cada vez mais em estratégias focadas no relacionamento com o cliente, pois já identificaram grandes ganhos a curto, médio e longo prazo e se empenham em proporcionar uma experiência norteada pela transparência, interesse pela resolução de problemas e... leia mais

9 minutos

Você pode ser mentor e coach

Que tal abordarmos algo que interessa a todas as pessoas que pretendem viver como coach? Vamos falar de grana? Mas vamos abordar de uma forma que não te explicaram.  Vamos falar das suas habilidades além do coaching!  Então vamos começar do começo:  Seu conhecimento teórico é quase idêntico ao aluno que se sentou ao seu lado e as outras dezenas de milhares de... leia mais

10 minutos

Expectativas 2022 – Estabilidade e esperança no setor de serviços!

Coach, você é um serviço. Parece óbvio, mas muitos esquecem disso porque começaram a criar infoprodutos para alcançar mais público e ter mais renda em outras áreas, enquanto o setor de serviços de alto valor estavam fracos. Mas, na essência, você é um serviço intelectual, não-essencial, de alto valor. Pois bem. Em 2022, a expectativa de crescimento da economia está... leia mais

8 minutos