revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 60 resultados.

COACHING À DISTÂNCIA - Parte 2 - Leia na edição 53

Lançamos a segunda edição sobre este tema, com mais 12 artigos. Assim, totalizamos 23 artigos sobre os desafios e benefícios do Coaching à Distância. São muitas dicas e toques para quem está iniciando nesta prática ou quer aperfeiçoar. Nossa gratidão a todos os que ajudaram a construir esta edição e a você que nos honra com sua leitura. Leia abaixo a apresentação deste... leia mais

4 minutos

COACHING À DISTÂNCIA - Parte 1 - Leia na edição 52

Muitos ainda se perguntam se Coaching à distância funciona. O fato é que, há um bom tempo, não somente ele, mas muitas outras modalidades de interação se dão de forma virtual. De telefonemas a parentes distantes, reuniões de empresas em cidades e continentes diferentes, até processos de psicoterapia já acontecem de forma remota. A tecnologia nos proporciona cada vez mais recursos... leia mais

5 minutos

Por que você acredita no que acredita?

Esta pergunta parece muito simples e incita respostas simplistas como: "porque eu acredito", ou "porque acho que isto é assim ou que assim é correto".  Normalmente a crença é um produto de conclusões, de ligações, de comparações, e da construção de uma matriz de causa e efeito. Veja nossa postagem falando sobre a Escala de Inferência, pois ela nos ajuda a compreender como... leia mais

5 minutos

11 minutos podem mudar a forma como você vê o mundo

Falar sobre o ser humano é falar sobre mudanças e, principalmente, sobre sua dificuldade em lidar com elas. Uma das metas da maior parte das pessoas é progredir, avançar, crescer pessoal e profissionalmente. Tudo isto implica em mudanças. Vivemos sistematicamente em nossas zonas de conforto, que ampliamos vez por outra, através de cursos, leituras, conversas, viagens e sempre que olhamos... leia mais

8 minutos

COACHING, PALCO E VENDAS

Leia a postagem e no final dela tem o link para o vídeo. Atualmente é grande a movimentação na internet de vídeos, postagens e emails, onde muitos que vêm sendo chamados de "empreendedores de palco", procuram vender fórmulas mágicas para alavancar vendas em Coaching. Colocam tal ênfase no processo de vendas, que aquele que é novo na área passa a sentir-se incapaz se não alavancar... leia mais

5 minutos