revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1359 resultados.

3 Passos para ter mais clientes de Coaching

A receita é simples... aliás, 3 passos. Acredite, dificilmente encontrará algo tão simples assim. Porém não é fácil!Se fosse fácil, todos colocariam em prática e teriam sucesso vendendo muito mais Coaching, e conquistando muitos clientes! Antes de definir claramente estes passos, é importante que você tenha em mente, que existe uma sutil diferença entre: querer sucesso e buscar o... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 143

Nossa cliente Maria no traz o seguinte caso: além de conduzir processos de coaching com clientes que me remuneram também tenho clientes pro bono. Gosto de ter clientes que não me pagam porque é uma maneira de contribuir com algumas ONGs com as quais me identifico. Além disso acrescento horas de coaching ao meu portfólio. A questão é que percebo duas diferenças nas sessões nas quais não... leia mais

6 minutos

Um outro olhar - Ed. 34

Nosso coach João nos trouxe uma questão muito atual e complexa: Iniciei um trabalho de Coaching com os principais executivos em uma empresa familiar. A leitura da edição 11 da Revista Coaching Brasil, sobre empresas familiares, foi fundamental para me preparar para as particularidades de um cenário que não conhecia. Meus clientes são os três filhos do fundador, que se aposentará em um... leia mais

16 minutos

Possibilidades que o Coaching à Distância pode abrir

O coaching à distância é um processo semelhante ao processo presencial, porém oferece diversas oportunidades para ambas as partes. O coach que opta por atender desta forma está se permitindo atender em outros ambientes, dentro ou fora da sua cidade, estado ou país. Além de poder ampliar seu leque de atendimentos, pois não haverá necessidade de deslocamento, caso fosse necessário, na... leia mais

3 minutos

A arte de conectar e perguntar

Caro leitor, Escrever sobre a “arte” de algo pode ser considerada uma tarefa infrutífera. Os processos artísticos são profundos e baseados na percepção dos sentidos e das experiências vividas, enquanto palavras são racionais e explicativas. O Ser Humano é incapaz de expressar em palavras os sentimentos, beleza ou a intenção que acompanham cada ação humana. Apesar disto, o texto a... leia mais

13 minutos