revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3170 resultados.

Editorial - Ed. 34

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? – Parte II ...é, este tema é bem complexo e envolve muitas variáveis. Nossa linha editorial, coerente com nossas crenças, procura trazer consciência e reflexão, ao invés de promover o oba-oba desenfreado que assistimos na internet acerca do Coaching. Nesta segunda parte, falando da jornada para se tornar coach,... leia mais

3 minutos

Quais as formas de pagamento? RASCUNHO

Sua assinatura da Revista Coaching Brasil pode ser concluída através de várias formas de pagamento. Antes de falarmos sobre estas formas, o valor da assinatura anual é R$96,00. O pagamento pode ser feito de 2 formas: 3x de 32,00 (cartão de crédito) ou R$ 92,30* à vista (boleto). *Este desconto é exclusivo para pagamento com boleto. Para a assinatura, siga os passos: Entre... leia mais

2 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos

Editorial - Ed. 87

Caros leitores, Já faz um bom tempo que Dulce Soares entrou em contato comigo para trocar ideias e ver algumas possibilidades. Filha de pai português e mãe brasileira, hoje reside em Portugal e coordena o Comité da Comunidade de Coaching em Língua Portuguesa da ICF Portugal Papo vai, papo vem, mês entra, mês sai, e aí veio a ideia de um dossiê falando sobre o Coaching em países de... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 61

Caro leitor, Esta edição traz um tema que, a princípio, não tem uma ligação direta com o processo e a metodologia do Coaching: a CNV - Comunicação Não Violenta. Quem estuda e trabalha com processos conversacionais sabe o quanto que os modelos mentais afetam a linguagem e a forma de receber a comunicação do outro e de expressar a sua própria. O estudo das motivações da violência e... leia mais

3 minutos