revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4728 resultados.

Capital Psicológico Positivo em Foco!

É um fator psicológico central de positividade em geral e de obediência aos cri­térios do comportamento organizacional positivo, em particular, que vai além do capital humano (o que sabemos) e do social (quem conhecemos), acrescentado­-lhes vantagem competitiva através do investimento/desenvolvimento de quem se é.(Luthans & Youssef, 2005) O Capital Psicológico teve a sua origem na... leia mais

14 minutos

Apresentação do dossiê - Coaching Climático

Motivados por uma profunda preocupação com a ameaça das mudanças climáticas aliada à crença no poder do coaching para contribuir para a transformação necessária em resposta, nos tornamos coaches climáticos. No ano passado, nós, Steffen Munzner e Francesca Smith, fundamos a Comunidade Brasileira da “Climate Coaching Alliance” (CCA), uma organização internacional com 4.000... leia mais

10 minutos

RCB – INFORMAÇÃO NA MEDIDA CERTA

Olá, mais uma vez, falo sobre o conceito da Revista Coaching Brasil e porque você, como assinante, tem um caixa do tesouro em sua mãos que pode trazer grandes transformações. Este post é um guia para que você entenda o conceito, livre-se de algumas falsas premissas, e tire o máximo benefício de sua assinatura. Deixe contar uma pequena história para começar. Eu, como consultor, e... leia mais

7 minutos

Coaching à Distância Funciona?

Em um tempo que as pessoas estão acostumadas a compras online, ensino à distância, videoconferências e chamadas com aplicativos de voz e vídeo, redes sociais e todo o tipo de tecnologia e métodos disponíveis para comunicação, ensino e integração, não é de admirar que o formato à distância para o Coaching se tornou uma solução prática muito adotada na Europa, principalmente por... leia mais

6 minutos

Olá, amigo Coach!

Durante os últimos dez anos como coach, mais especificamente de carreira, pude vivenciar e aprender uma porção de coisas importantes, dentre elas: conceitos, ferramentas, mercado, vendas e marketing para coaches. Observei, também, que muitos coaches parecem ainda não estar completamente satisfeitos com seus resultados, apesar de todo o seu esforço e dedicação. São investimentos... leia mais

7 minutos