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Encontrei 4287 resultados.

Coaching à Distância: Tão longe, tão perto

Quando recebi, pela primeira vez, uma solicitação para realizar um processo de coaching à distância, confesso que pensei em simplesmente recusar. Levando em consideração toda a atenção exigida do coach a cada sessão, fazendo-se presente o tempo todo, estabelecendo uma relação de confiança e ambiente seguro para o coachee, era difícil acreditar que uma sessão à distância pudesse... leia mais

7 minutos

O poder da axiologia formal no desenvolvimento de performance

Conhecer o padrão de pensamento e tomada de decisão é tema apaixonante. Mas como ter consciência e clareza para promover uma autogestão aprimorada ou uma gestão eficaz de pessoas? A axiologia formal - a ciência do valor desenvolvida por dr. Robert S. Hartman -, contribui com estas descobertas. Ela comprova que as pessoas que possuem os maiores índices de produtividade, performance,... leia mais

8 minutos

O poder da axiologia formal no desenvolvimento de performance

Conhecer o padrão de pensamento e tomada de decisão é tema apaixonante. Mas como ter consciência e clareza para promover uma autogestão aprimorada ou uma gestão eficaz de pessoas? A axiologia formal - a ciência do valor desenvolvida por dr. Robert S. Hartman -, contribui com estas descobertas. Ela comprova que as pessoas que possuem os maiores índices de produtividade, performance,... leia mais

8 minutos

A Era da Distração

A tecnologia a que temos acesso no quotidiano evolui cada vez mais rápido e, com isso, o volume de informações a que somos submetidos, diariamente, aumenta a cada segundo. A primeira reflexão que nasce dessa informação é: será que estamos preparados para tanta informação? Será que somos capazes de acompanhar essa evolução, de nos adequarmos e extrairmos dela todos os benefícios, na... leia mais

6 minutos

Quando o Boca a Boca funciona

A Era dos Valores - Para Kotler, proporcionar significado é a futura proposição de valor do marketing. Portanto, o valor da marca deve apelar para as necessidades e os desejos emocionais dos consumidores e assumir o compromisso de fazer a diferença, sem cair na armadilha de fazer boas ações apenas para realizar vendas. O processo de venda através do “boca a boca” imagina-se que tenha... leia mais

10 minutos