revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2143 resultados.

Para mim foi assim - ed 41

Superar dificuldades na vida profissional é realmente um desafio do dia a dia. Com minha crescente profissionalização, vi a necessidade de me aproximar de especialistas que me ajudassem na passagem das dificuldades e desafios apresentados a mim durante essa minha fase. Descobri junto à minha coach um modo de ampliar minha visão e enxergar nossas possibilidades, melhores saídas e contornar... leia mais

2 minutos

Editorial - Ed. 127 - Confiança

Olá, Nessa edição trazemos a reflexão sobre a importância de um valor tão essencial para a vida humana: Confiança. Se pensarmos em família, relacionamentos amorosos e amizades, fica claro que a confiança é um valor que precisa estar presente para que estas relações, de fato existam. Muitas vezes, famílias relações amorosas e amizades são destruídas porque a confiança foi... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 65

Olá! “Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado”. Esta é uma das muitas definições que podemos encontrar para definir Marketing. Muitas pessoas associam a palavra Marketing apenas com Propaganda. Marketing é uma disciplina muito rica e muito bonita, que visa até mesmo antever necessidades de um mercado e construir produtos que... leia mais

3 minutos

As cidades e as pessoas

“O que faz uma cidade interessante?” Pergunta me ocorreu durante meus dias em Lisboa. Pareciam não ter fim os lugares e detalhes que ainda queria explorar na cidade, mesmo depois de uma semana. Mesmo naquelas ruas pelas quais eu sempre passava, ainda tinha um café para entrar, uma casa que eu ainda não tinha notado, uma ruela inexplorada que levava a outra ruela. Impossível para mim... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 46

Caro leitor, em nossas edições procuramos trazer temas que possam contribuir para o desenvolvimento do coach como um todo: pessoal e profissionalmente. Procuramos estar antenados com o que acontece no mercado, novas ideias, velhas ideias com novas roupagens, novos conceitos, inovações ou releituras de princípios clássicos que são redescobertos. Desta vez trazemos um tema que vem... leia mais

3 minutos