revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2062 resultados.

Editorial - Ed. 65

Olá! “Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado”. Esta é uma das muitas definições que podemos encontrar para definir Marketing. Muitas pessoas associam a palavra Marketing apenas com Propaganda. Marketing é uma disciplina muito rica e muito bonita, que visa até mesmo antever necessidades de um mercado e construir produtos que... leia mais

3 minutos

As cidades e as pessoas

“O que faz uma cidade interessante?” Pergunta me ocorreu durante meus dias em Lisboa. Pareciam não ter fim os lugares e detalhes que ainda queria explorar na cidade, mesmo depois de uma semana. Mesmo naquelas ruas pelas quais eu sempre passava, ainda tinha um café para entrar, uma casa que eu ainda não tinha notado, uma ruela inexplorada que levava a outra ruela. Impossível para mim... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 84

Caros leitores, ahhhhh, a tal Felicidade. Tão cantada em versos e prosas e que cada vez mais ouvimos falar dela. Talvez as pessoas estejam buscando uma felicidade mais autêntica, legítima, e não apenas compensações momentâneas obtida em prazeres fugazes. Sim, muitos dos prazeres que temos na vida são reais e legítimos e precisamos atentar para não os transformar em elementos... leia mais

3 minutos

Quem sou eu?

Certa vez eu li em um livro – o qual, aliás, eu costumo recomendar sempre que o assunto me permite o palpite – que uma das maiores dificuldades de um escritor não era escrever, mas sentar para escrever, dizia ele que toda sorte de coisas apareceriam pelo caminho até à “máquina de escrever”, com a diferença de que hoje em dia precisamos apenas retirar os celulares dos bolsos, ainda... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 46

Caro leitor, em nossas edições procuramos trazer temas que possam contribuir para o desenvolvimento do coach como um todo: pessoal e profissionalmente. Procuramos estar antenados com o que acontece no mercado, novas ideias, velhas ideias com novas roupagens, novos conceitos, inovações ou releituras de princípios clássicos que são redescobertos. Desta vez trazemos um tema que vem... leia mais

3 minutos