revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 6202 resultados.

Movimento

Todo comportamento está dentro de um contexto. A sabedoria dos passos depende de como enxergamos a vida, as pessoas, o meio no qual estamos inseridos. A movimentação depende de cada um, dos objetivos que cada ser busca. É muito pessoal quando perguntamos “aonde você quer chegar?” O autoconhecimento vem colaborando bastante com o indivíduo disposto a aprender e conviver melhor com... leia mais

7 minutos

As armadilhas da mente

Apresentado no Converge por Jennifer Gervey Berger Conteúdo baseado na sessão “Escaping our MIndtraps to Thrive in Complexity” de Jennifer Gervey Berger, Ed.D. (escritora do livro Unlocking Leadership Mindtraps: How to Thrive in Complexity) A sessão de Jennifer Gervey Berger, Ed.D foi um dos momentos que mais me impactou durante o Converge. Eu admiro profissionais que... leia mais

9 minutos

Um outro olhar - Ed. 1

Nosso leitor João traz uma questão interessante para supervisão nesta primeira edição. João escreve: - Recentemente tive um cliente que tinha por objetivo obter uma promoção na organização onde atuava. Na primeira seção, ele trouxe uma lista de pontos vulneráveis de seus concorrentes à vaga para ver minha opinião sobre qual a melhor estratégia para tirar o melhor proveito... leia mais

8 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos

ESG na prática: o papel dos negócios de impacto na transformação das médias e grandes empresas

Em 2023, aqui no Quintessa, aceleradora de impacto, completamos 14 anos trabalhando com negócios de impacto, partindo de uma crença de que as empresas não só podem, como devem, ser parte da solução dos nossos principais desafios sociais e ambientais. Nos últimos anos, começamos a apoiar, além dos empreendedores de negócios de impacto diretamente, também as grandes empresas,... leia mais

8 minutos