revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 5655 resultados.

O xeque-mate da proposta de valor e diferenciação

Falar de sua marca pessoal parece simples, não é? Mas eu pergunto: Como você apresenta sua proposta de valor e como os seus principais diferenciais competitivos são percebidos? Em um mercado de intensa competitividade, onde todos se vendem a todo momento, precisamos comunicar de forma assertiva a nossa proposta de valor e deixar claro o que nos diferencia dos concorrentes. Pense em um... leia mais

12 minutos

Apresentação do Dossiê -Assessment

“Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir a sua vida e você vai chama-lo de destino” Carl Jung ------------ Prezado (a) leitor (a), é com uma imensa alegria e gratidão que compartilho com você a oportunidade de coordenar este dossiê sobre assessment. Essa temática me envolve de uma forma tão profunda, pois acredito firmemente na importância de... leia mais

5 minutos

Os vínculos: o reflexo do meu ser

O assunto dos vínculos tem sido um dos principais focos de atenção para quem estamos envolvidos no desenvolvimento pessoal. Como coaches ontológicos um de nossos propósitos é que os clientes consigam estar presente com seus vínculos. Isto não é um simples capricho profissional, pois é através dos vínculos que nosso potencial pode ser expresso em toda sua capacidade. É através... leia mais

8 minutos

COMPORTAMENTOS SABOTADORES DA LIDERANÇA: conheça e livre-se deles!

Não raro, importantes referenciais de gestão deixam de ser “simpáticos” à maioria, ao assumirem suas posições. Conhecer o próprio padrão de comportamento, especialmente em funções de referência, é condição básica para aprender a influenciar positivamente o comportamento dos demais. Kaspary e Seminotti (2011) relembram a importância de considerarmos todas as facetas humanas... leia mais

7 minutos

O xeque-mate da proposta de valor e diferenciação

Falar de sua marca pessoal parece simples, não é? Mas eu pergunto: Como você apresenta sua proposta de valor e como os seus principais diferenciais competitivos são percebidos? Em um mercado de intensa competitividade, onde todos se vendem a todo momento, precisamos comunicar de forma assertiva a nossa proposta de valor e deixar claro o que nos diferencia dos concorrentes. Pense em um... leia mais

12 minutos