revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4090 resultados.

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Foque em suas metas e eleve seu nível de Saúde & Bem-Estar

Uma breve introdução sobre a Psicologia Positiva para explicar este princípio: a Psicologia Positiva teve seu início em 1998, quando o psicólogo Martin Seligman, da Universidade da Pensilvânia, assumiu a presidência da American Psychological Association (APA), a maior associação de psicólogos do Estados Unidos. Segundo ele, “a ciência psicológica vinha negligenciando o estudo dos... leia mais

9 minutos

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos

Criação de Valor como Coach: Uma Perspectiva Generativa sobre Vendas e Marketing

Você é um(a) excelente coach, mas luta ou tem dificuldade para viver do coaching? Você gostaria de aumentar sua base de clientes ou gerar maior fidelidade de seus clientes atuais, mas julga que vendas e marketing “não é a sua praia"? Ao longo da minha carreira como coach, tenho me deparado com muitos coaches (prestadores de serviços independentes que somos) que lutam para viver do... leia mais

9 minutos

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos