revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 46 resultados.

Agosto Lilás e o papel crucial do coach

Violência contra a mulher. Você apoia? Óbvio que não! Nenhum imbecil apoia isso! Mas e se eu te disser que infelizmente, não é tão óbvio assim? Tanto não é óbvio que o Brasil precisou criar uma campanha específica para isso! Bem-vindo ao agosto Lilás – mês de combate à violência contra a mulher. E você, coach, que trabalha com empoderamento feminino, ou qualquer... leia mais

7 minutos

Inteligência artificial acelerando as vendas de Coaching!

Mês passado eu já comecei a pincelar sobre a revolução que nos espera com a inteligência artificial. Nesse artigo serei mais específico: Claro que eu não iria deixar esse assunto de fora por muito tempo, não é? Como não falar de vendas nesse momento sem tocar no ChatGPT e outras milhares de ferramentas que pipocaram no cenário mundial nos últimos seis meses! Vamos direto ao que... leia mais

9 minutos

Inteligência Artificial e o Coaching

Já chegamos lá, Demitrios? SIIIMMM!!! Deixa que eu explico: A inteligência artificial (IA) tem desempenhado um papel cada vez mais importante no ambiente corporativo, transformando a maneira como as empresas conduzem suas operações e interagem com os clientes. Paralelamente, o trabalho de coaching tem se mostrado uma abordagem eficaz para o desenvolvimento de habilidades e... leia mais

8 minutos

Mindset Comercial

Coach, você já comprou um carro? Você já consertou um carro? Vamos fazer um comparativo rápido... Quando você chega na concessionária para dar seu carro de entrada em um novo, você tem um sentimento de “poder pessoal” menor, já reparou? É porque você tem a sensação (e a esperança) que o vendedor avalie bem seu carro e te dê a tabela FIPE cheia, ou seja, pague bem pelo seu... leia mais

9 minutos

Devo investir em anúncios digitais?

Obviamente, por eu ser publicitário, me perguntam isso quase diariamente. Mas como eu não sou gestor de tráfego ou marketeiro digital (me especializei em venda de serviços intelectuais de alto valor, então meu foco é diferenciação e posicionamento PREMIUM, não apenas venda por volume) eu quero hoje passar meu ponto de vista pessoal sobre o marketing digital, quando o foco são os... leia mais

10 minutos