revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 1775 resultados.

Posicionamento e estratégias de visibilidade, ganhando autoridade virando influenciador no mercado

“Ninguém ama o desconhecido”. Esta frase dita por um filósofo grego, alguns séculos antes de Cristo, explica claramente o conceito de imagem. Sempre cito nas aulas e palestras a minha frase preferida sobre posicionamento da marca e imagem: “Não adianta ser o melhor profissional/coach desconhecido do mercado”! Pois hoje, a única alternativa que qualquer profissional/coach tem para... leia mais

10 minutos

Patricia Cesar Horta

é uma mulher, psicóloga, que se dedica à consultoria e ao coaching com a intenção de gerar provocações orientadas a novos pontos de vista sobre as pessoas e o mundo em que vivemos. veja mais

Autor(a) de Revista Coaching Brasil

Fabiana Falcão

Mãe de gêmeos, fascinada pelo poder das conexões humanas. Diretora de RH, Psicóloga, MBA em Gestão Estratégica de Pessoas pela FGV, Coach pela Erickson Coaching International. "And those who were seen dancing were thought to be insane by those who could not hear the music." Friedrich Nietzsche veja mais

Autor(a) de Revista Coaching Brasil

Para mim foi assim - ed 13

Acredito que o Universo conspira, sim, a nosso favor. Em um determinado momento, parecia que onde eu olhasse ou estivesse, aparecia a palavra Coaching. Eu nem sabia do que se tratava, parecia algo muito distante da minha realidade, mas eram frequentes as situações que me colocavam frente a isso. Recebi um email de uma amiga indicando o trabalho da minha coach. Resolvi entrar em contato.... leia mais

5 minutos

Editorial - Ed. 65

Olá! “Marketing é a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades do mercado”. Esta é uma das muitas definições que podemos encontrar para definir Marketing. Muitas pessoas associam a palavra Marketing apenas com Propaganda. Marketing é uma disciplina muito rica e muito bonita, que visa até mesmo antever necessidades de um mercado e construir produtos que... leia mais

3 minutos