revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3266 resultados.

Editorial - Ed. 54

Caro leitor, quando elaboramos a lista de temas a serem desenvolvidos em nossas edições, um dos maiores focos é que estes sejam relevantes e tragam luz para questões importantes que afetem de forma direta ou indireta, objetiva ou não o pensar analítico e crítico de nossos leitores. Procuramos transitar pelas mais variadas disciplinas a fim de que você possa ter um primeiro contato com... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 4

O mundo organizacional está sempre atrás de alguma novidade no mercado. Por vezes, se esquece de que a simplicidade resolve a maior parte dos problemas e quer saber da última moda que promete uma solução para todos os males. Várias disciplinas já foram alvo do modismo e uma das que está em alta no momento é o nosso querido Coaching. Encontra-se de tudo no mercado e a cada dia tem uma... leia mais

3 minutos

Apresentação do dossiê - Essencial - parte 1

Ao longo destes 10 anos da Revista Coaching Brasil recebemos inúmeros comentários e elogios sobre a abrangência, pertinência e profundidade de nossos temas, que trazemos em um formato adequado para uma leitura média de 15 minutos. Também recebemos comentários sobre a angústia de não dar conta de processar e digerir tanto conteúdo, em um mundo com demandas crescentes. Recebemos... leia mais

3 minutos

Grupo 2 - O Ser Humano e suas Relações

O autoconhecimento é o foco de nossas vidas para alavancar  a compreensão sobre o porque e o sentido da vida. Em paralelo a esse processo que por si já é desafiador o suficiente, temos que conviver com “o outro”, diferente de mim, com valores, crenças, sonhos e propósitos diferentes. Não à toa que o conflito é tema presente em meu trabalho como trainer há 25 anos. Como esse... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos