revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2048 resultados.

Editorial - Ed. 106

Olá, amigos e amigas, da Revista Coaching Brasil, E chegamos a março, o terceiro mês deste ano cheio de surpresas. Nosso tema de dossiê vem sendo curtido há um bom tempo: Segurança Psicológica. Pessoalmente como coach e trainer, tenho namorado esta abordagem há pelo menos 4 anos, mas confesso que não sabia que havia tanta teoria e prática já desenvolvidas. O universo nos... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 24

Caro leitor, nesta edição trazemos um tema muito empolgante e que também causa muita confusão e polêmica. Quais as fronteiras entre o Coaching e o Mentoring? Fomos buscar nomes significativos e muito respeitados desta área para trazer mais luz à questão. Marcos Wunderlich, habitual frequentador de nossas páginas, Renato Klein, Paulo Erlich e Rosa Bernhoeft. Já adianto... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 80

Caros leitores, Esta edição de janeiro traz uma pequena mostra do que foi o “CONVERGE 2019”, evento promovido pela ICF e desta vez realizado em Praga entre 23 e 26 de outubro de 2019. Uma delegação brasileira composta por 17 membros da ICF Brasil esteve presente ao evento, sendo que Ana Pliopas, que muito já contribuiu em nossas páginas, apresentou um trabalho no evento. ... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 25

Caro leitor, dedicamos esta edição a um dos usos do Coaching considerados, se não o mais “nobre”, com certeza o mais caro. O Coaching Executivo. Existem várias histórias sobre o desenvolvimento da metodologia e abordagem ao longo dos tempos, mas verdade é que foi no meio empresarial que o Coaching ganhou energia e fôlego para depois extrapolar os muros organizacionais e ganhar um... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos