revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 6127 resultados.

Coaching para mudar ou para transformar?

Muito se tem falado no mundo corporativo sobre questões como: melhorar a produtividade, desenvolver competências, repensar a carreira e a inevitável “como obter melhores resultados para o negócio”. E cada vez mais algumas palavras são utilizadas quase que rotineiramente na busca para atingir e manter o sucesso: mudança, Coaching e transformação são algumas delas. Mas sempre me... leia mais

9 minutos

Trabalhar com a essência (das equipes) é o diferencial!

Que diferencial o coach ontológico agrega à prática do coaching de equipes? O que o coach ontológico deve buscar explorar e considerar na condução do coaching de equipes? Estas são as perguntas que pretendo re­fletir durante este artigo com o intuito de estimular novas perguntas e, quem sabe, gerar novos olhares e aprendizados. Durante o texto irei destacar o que acredito serem... leia mais

12 minutos

Você sabe Como Vender Coaching?

Hoje em dia, a oportunidade e a facilidade de vender um produto ficou muito maior com a internet, mas, também, bem mais concorrida. No mundo do Coaching, os novos profissionais acabam correndo risco de tentar lotar suas agendas rapidamente através das vendas nas mídias digitais, onde prometem “turbinar” o desempenho de seus clientes. A edição 62 aborda o tema “Como Vender Coaching”,... leia mais

8 minutos

Letramento Emocional

Quem já ouviu uma mãe falar para seu filho ainda criança quando se machuca: Não chora, vai passar! Você já falou / pensou ou ouviu alguém dizer: - É feio ficar com raiva! Ter inveja! Ter ciúme! - Será que se eu ficar triste eu vou deprimir, como minha amiga comentou comigo? - Será que está certo eu ter medo de conviver com essa pessoa? Então o que fazemos com... leia mais

10 minutos

Lidando com perdas

Como profissionais de Coaching, lidamos o tempo com todo com expectativas de nossos coachees, sejam elas ditas ou não. Sempre estarão presentes e, de alguma forma, se manifestarão. Nosso intenso cuidado está voltado a não interpor nossas expectativas que, embora existentes, não poderão ser lançadas no nosso cliente, ali presente. Nosso papel de condutores, mas não direcionadores que,... leia mais

5 minutos