revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3161 resultados.

Ser Coach

Hoje em dia, muita gente quer ser coach e eles me perguntam: Qual o melhor caminho de me tornar um coach? Se você realmente está interessado em SER COACH é importante saber algumas coisas antes de começar: 1. SER COACH é um chamado. É para pessoas que querem ajudar as outras, mas não precisam se sentir melhores do que elas. Coaching é uma parceria entre dois iguais. Se você quer... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 3

Chegamos à edição 3 com grande alegria. Os números se mostram promissores. No Facebook já são mais de 4.000 opções de Curtir. Nossas postagens encontram grande repercussão e provocam reflexões interessantes. Fazer pensar, refletir, propor novos caminhos, rever os já trilhados, esta é a proposta da revista. Nesta edição trazemos muitos artigos que, com profundidade e... leia mais

4 minutos

Responsabilidade

Foi com enorme satisfação que coordenei esse dossiê que, neste momento especificamente, fez todo sentido para mim. Olho para esta colcha de preciosos retalhos e ela me parece harmoniosa, representando a voz de cada pessoa que colaborou para que ela fosse possível e ao mesmo tempo compondo um contínuo em seu fio condutor, cujo tema central foi o da responsabilidade. Olhamos para a... leia mais

3 minutos

FERRAMENTAS NA MEDIDA CERTA - editorial da edição 38

Caro leitor, com a proposta de explorar os mais diversos caminhos e possibilidades que o Coaching envolve e abarca, vamos agora falar sobre “Ferramentas”. Base de metodologia para muitos, item opcional para alguns e algo completamente desnecessário para outros, as ferramentas no Coaching podem, como tudo, ser boas ou ruins, prover luz ou deixar nas trevas. Então, a grande questão está... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 137

Nossa coach Maria nos traz o seguinte caso: estou angustiada com o que tenho visto nas organizações nas quais conduzo processos de coaching executivo! As culturas dessas empresas são cruéis: máquinas de moer gente e fábricas de burnout. As demandas das empresas patrocinadoras são por produtividade e sou contratada para cuidar da “saúde mental” de meus clientes. É como enxugar gelo. O... leia mais

6 minutos