revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 2104 resultados.

Para mim foi assim - ed 14

À frente da filial brasileira de uma multinacional pelos últimos 9 anos, pude liderar e desfrutar da euforia do crescimento acelerado. Com o cresci­mento veio, porém, também o aumen­to da complexidade e a necessidade de rever processos, adequar o orga­nograma, adequar os recursos de in­formática e investir em equipamentos mais modernos e produtivos. A de­manda ultimamente deixou de... leia mais

5 minutos

Editorial - Ed. 49

Caro leitor, esta edição aborda um tema fundamental para assegurar resultados a longo prazo para o processo de Coaching, e a forma como surgiu também é interessante. Quando convidei Simone Kramer para coordenar o dossiê de uma edição, deixei o tema aberto e Simone, como relata em sua apresentação do dossiê, imediatamente pensou na Sustentabilidade do processo de Coaching. Quando... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 22

Caro leitor, Você sente MEDO? Aquele que apavora, que perturba, que paralisa, que incomoda, que faz suar, que inibe, que impede, que atravanca e que não te permite ser quem quer ser ou ter o que quer ter? Pois é, bem vindo ao clube dos humanos! Somos a única espécie no planeta que se pergunta: “Qual o sentido da minha vida?” e “Qual a vida que vale a pena ser... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 112

Olá, amigos e amigas, da Revista Coaching Brasil, sejam bem-vindos e bem-vindas a mais uma edição. João Luiz Pasqual, coordenador e autor neste dossiê, começa assim o texto da apresentação do dossiê: “Para mim ética é a busca por respostas às perguntas de Sócrates. Ele questionava a si e aos que o cercavam de forma consistente e desafiadora, quando formulava perguntas como: ... leia mais

4 minutos

Personal Branding

“Ou você distingue-se ou extingue-se!” Desde 1997, quando Tom Peters, administrador norte-americano popularizou o tema falando sobre comercializarmos a nós e nossas carreiras como marcas, o PERSONAL BRANDING tem ganhado cada vez mais compreensão e amplitude. Sabe porquê? Porque estamos na era Human-to-Human, fazemos negócios com pessoas, tudo se trata de estabelecer confiança. Por... leia mais

5 minutos