Eventualmente podem acontecer 2 tipos de erros no acesso ao nosso site.
1- Erro ao acessar minha conta ou as edições - Se estiver com problemas de acesso no site para ler as edições, faça o processo de sair da sua conta e entrar novamente. Se mesmo assim o erro permanecer, nos informe Clicando Aqui.
2 - Erros relacionados ao processo de pagamento/Pagseguro - No processo de pagamento, algumas vezes o Pagseguro pode retornar um erro ou a tela não abre.
Muitos sites, como o pagseguro, precisam que seu navegador esteja atualizado.
E como atualizar? Simples, veja abaixo.
Se você utiliza o Google Chrome:
- No canto superior direito, clique no menu do Google Chrome

- Clique em Atualizar Google Chrome. Caso você não veja esse botão (ATUALIZAR), isso significa que está com a versão mais recente.
Pronto.
Se você utiliza o Explorer:
- Abra o Internet Explorer.
- Clique no botão Ferramentas (ou clique em Ajuda na Barra de Menus) e clique em Sobre o Internet Explorer.

- selecione o campo de Instalar novas versões automaticamente e clique em OK.
Pronto.
Agora, se você utiliza o Firefox:
- Clique no menu
, depois em ajuda
e finalmente em Sobre o Firefox.
- Ao abrir a janela Sobre o Firefox, será verificado se há alguma atualização e caso haja, será baixada automaticamente.

Quando a atualização estiver pronta para ser instalada, clique em Reiniciar o Firefox para atualizar.

Pronto.
Outro problema muito comum pode ser sua conexão com a internet. Caso esteja utilizando a rede de uma empresa, o site do Pagseguro poderá ser bloqueado por questões de segurança. Neste caso, acesse através de uma rede privada (na sua casa, por exemplo).