revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4671 resultados.

Editorial - Ed. 32

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? Lembro-me, no final da década de 90, quando deixei o mundo organizacional como empregado e lancei-me na carreira de consultor, que quem perdia seu emprego como executivo ou mesmo escalão menor, fazia um cartão em casa, muito comum naquela época, e colocava “Consultor”. Eu, que planejei um processo de mudança radical,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 102

Olá, assinante, Temos um tema diferente em nosso dossiê neste mês de novembro. Falamos muito sobre o futuro, gostamos de planejá-lo, antever, prever, projetar, mas o fato é que esta matéria ganhou corpo e hoje já é uma área onde especialistas estão criando metodologias, teorias, para organizar de uma forma científica e desenho de um futuro desejado. A finalidade dos “Estudos... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 102

Olá, assinante, Temos um tema diferente em nosso dossiê neste mês de novembro. Falamos muito sobre o futuro, gostamos de planejá-lo, antever, prever, projetar, mas o fato é que esta matéria ganhou corpo e hoje já é uma área onde especialistas estão criando metodologias, teorias, para organizar de uma forma científica e desenho de um futuro desejado. A finalidade dos “Estudos... leia mais

4 minutos

Sempre aprendendo com Coaching

A primeira vez que pensei no coaching como possibilidade para uma nova carreira foi em uma semana que dois colegas de trabalho (e amigos queridos) me chamaram para conversar. Eu tinha 16 anos de experiência em marketing em multinacionais brasileiras e buscava uma atuação profissional que tivesse significado, propósito e satisfação. Um rapaz da minha equipe me mostrou que muitas... leia mais

5 minutos

Mudanças e Coaching, na Visão Corporativa

Hoje, nas empresas, para cada duas mudanças absolutamente planeja­das, temos cerca de cinquenta não planejadas ou pouco planejadas, exatamente para poder corres­ponder às demandas de um merca­do que pede inovação, flexibilida­de, conhecimento e atendimento rápido e eficiente. As organizações já têm esta cons­ciência e querem ser competitivas. E vão traçando estratégias e... leia mais

7 minutos