revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4421 resultados.

Edição 52: Coaching à distância - Parte 1

Há tempos que na lista de temas para futuras edições constava o “Coaching à Distância”.  Fiquei pensando em montar um dossiê com pessoas que ministram cursos de Coaching, com suas recomendações sobre como devesse ser um atendimento a distância. Quais ferramentas utilizar, vantagens, oportunidades e os cuidados a tomar. O tempo foi passando e aquele modelo não germinava, não... leia mais

3 minutos

Experiências positivas com o Coaching à Distância

Quando comecei a trabalhar como coach em maio/2016, atendia online. A princípio, meu objetivo era só atender online, pois ainda trabalhava no mundo corporativo na área financeira e, para ganhar tempo, eu atenderia online. Começou a aparecer um ou outro atendimento presencial e eu não quis abrir mão da oportunidade e experiência. O fato de que na época eu ainda estava no mundo... leia mais

5 minutos

Editorial - Ed. 56

Caro leitor, Você acredita em Deus?Você acredita que o ser humano é bom?Você acredita em ETs?Você acredita que possa mudar? Nossas crenças nos ajudam a dar significado ao mundo e criar atalhos para interpretações e atitudes. Aquilo em que acreditamos foi sendo construído em redes neurais de significados, onde o binômio causa-efeito foi sendo processado ao longo das experiências que... leia mais

3 minutos

O segredo

"No inverno gelado da Rússia, o rabino não deixava de fazer seus banhos rituais no rio quase congelado. Seus discípulos não conseguiam compreender como um homem de idade conseguia enfrentar águas tão geladas. Resolveram, então, experimentar fazer o mesmo para ver se conseguiam. Para sua surpresa, não foram as águas geladas seu maior desafio, mas, sim, a saída da água. As margens... leia mais

4 minutos

Isso vai passar

Tudo nessa existência é transitório e em algum momento, tudo desaparece. Isso te causa alívio ou sofrimento? De antemão, já te digo que a mim, causa os dois. Porque sempre desejamos que o bom e agradável perdure e o desagradável acabe. Sofremos quando nossos filhos saem de casa ou quando as férias do trabalho terminam. Nos sentimos aliviados quando enfim ficamos curados de alguma... leia mais

4 minutos