revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4353 resultados.

Para mim foi assim - ed 41

Superar dificuldades na vida profissional é realmente um desafio do dia a dia. Com minha crescente profissionalização, vi a necessidade de me aproximar de especialistas que me ajudassem na passagem das dificuldades e desafios apresentados a mim durante essa minha fase. Descobri junto à minha coach um modo de ampliar minha visão e enxergar nossas possibilidades, melhores saídas e contornar... leia mais

2 minutos

Editorial - Ed. 57

Caro leitor, falar sobre a dificuldade do ser humano em realizar suas conquistas, alavancar resultados mais expressivos em sua vida, concretizar mudanças e sair da tal “zona de conforto” é, no fundo, falar sobre alguma manifestação de medos internos. Podemos ter consciência do que nos amedronta, do que nos faz “gelar”, mas pela experiência no Coaching, e por vivência própria, a... leia mais

3 minutos

Espelho: observador inocente

O ato de olhar a própria imagem refletida será motivo de aflição ou de contentamento. E é comum responsabilizar-se o espelho pelo estado produzido. Engano. É nos olhos de quem vê que reside a causa da alegria ou da tristeza. Sartre disse: “o que seria da sua beleza se os meus olhos não estivessem aqui?” Que tal girar esse pensamento para a situação do dono do olho que enxerga... leia mais

3 minutos

Para mim foi assim - ed 10

O processo de Coaching foi uma boa surpresa em minha carreira. As atividades ajuda­ram a me observar e enxergar melhor como profissional, aquela que tem que fazer a diferença. Quais ações são ou não assertivas? Como posso melhorar a perfor­mance da equipe do meu setor? Todas essas reflexões me fizeram aperfeiçoar como profissional. Hoje sou mais específica,... leia mais

2 minutos

Espelho: observador inocente

O ato de olhar a própria imagem refletida será motivo de aflição ou de contentamento. E é comum responsabilizar-se o espelho pelo estado produzido. Engano. É nos olhos de quem vê que reside a causa da alegria ou da tristeza. Sartre disse: “o que seria da sua beleza se os meus olhos não estivessem aqui?” Que tal girar esse pensamento para a situação do dono do olho que enxerga... leia mais

3 minutos