revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3828 resultados.

Coaching e Eneagrama

O que é Eneagrama Podemos considerar o Eneagrama como um sistema e uma ferramenta de autoconhecimento e desenvolvimento humano. É um sistema porque apresenta um conjunto organizado de elementos interdependentes que se completam e constituem uma sólida referência para a compreensão dos comportamentos de cada tipo de personalidade. É uma ferramenta porque a partir dos questionários... leia mais

7 minutos

Acho ou não acho... eis a questão!

Muitas vezes, no meio de uma tempestade de emoções ou numa situação difícil precisamos ver a realidade, fazer a distinção entre a realidade e as percepções, os medos, os boatos para depois aproveitarmos o que é real. E nós, os coaches, convidamos os nossos clientes a fazer o mesmo. Mas o que é a realidade? No “Dicionário Priberam da Língua Portuguesa” encontramos o substantivo... leia mais

4 minutos

Comunicação Cirurgicamente Direcionada!

Coach, como anda sua comunicação? Sua escolha de público-alvo? Seu nicho? Sua persona? Já cansou de ouvir falar nisso tudo, não? Pois é... Eu não me canso porque não sou coach, sou publicitário, então eu respiro isso diariamente. Mas no seu caso, não precisa ser tão complicado! Então vou te dar aqui 3 passos simples para você perceber como você irá alinhar sua... leia mais

7 minutos

Acho ou não acho... eis a questão!

Muitas vezes, no meio de uma tempestade de emoções ou numa situação difícil precisamos ver a realidade, fazer a distinção entre a realidade e as percepções, os medos, os boatos para depois aproveitarmos o que é real. E nós, os coaches, convidamos os nossos clientes a fazer o mesmo. Mas o que é a realidade? No “Dicionário Priberam da Língua Portuguesa” encontramos o substantivo... leia mais

4 minutos

O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos