revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 140 resultados.

Me formei em coaching... E agora? Onde divulgar meu negócio?

Dando continuidade em nossa série de artigos sobre estratégias de marketing, vamos conversar nessa edição sobre quais mídias devemos escolher para divulgar nosso negócio de Coaching e qual delas temos mais facilidade de realizar. Na edição anterior, falamos sobre como conhecer nosso cliente ideal. Agora vamos ver como você vai se comunicar com ele. Já sabemos como eles são, do que... leia mais

8 minutos

Coaching para Universitários: O planejamento de carreira começando na sala de aula

O Coaching para Universitários tem como principal ponto de abordagem diminuir a distância entre o contexto da sala de aula e a desafiadora reali­dade do mercado de trabalho, seja em contrato formal de trabalho, atuação autônoma, empreendedorismo, ou ainda em programas de aprendiza­gem, trainee ou estágio. Mesmo diante de tantas mudanças comportamentais e tecnológicas, o que se observa... leia mais

7 minutos

Coaching Educacional - Transformando educadores em agentes de mudança

Uma pesquisa conduzida pela consultoria McKinsey revelou que a carreira de professor apa­rece como uma das mais desva­lorizadas no Brasil. O desinte­resse pelas licenciaturas gerou um déficit de 250.000 profes­sores, levando para as salas de aula profissionais que não são formados nas matérias que en­sinam. Já aqueles que efetiva­mente fazem licenciatura têm, no máximo, 10% do tempo... leia mais

8 minutos

Tipos Psicológicos - Pensamento ou Sentimento?

Razão ou sensibilidade? Objetividade ou subje­tividade? Justiça ou compaixão? O que faz mais sentido pra você? O que é mais importante? En­tendemos que o mundo precisa das duas abor­dagens, mas qual nos deixa mais à vontade? Se você é coach, como identificar que perfil é mais próximo do seu coachee? A resposta para essas perguntas pode estar relacionada com o tipo psicológico,... leia mais

12 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos