revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3963 resultados.

Editorial - Ed. 30

Caro leitor,  Quem comanda sua vida e suas decisões?  Razão? Emoção? Meio a meio? Mais para cá ou mais para lá? Depende do momento?  Muitas são as nossas respostas e esta dicotomia nos acompanha desde pequenos. De fato, o mundo dual no qual crescemos é apenas um modelo no qual precisamos escolher um lado, o de cima, o de baixo, o certo, o... leia mais

3 minutos

Prato do dia

Muitos já fizeram alguma viagem que lhes causou uma recordação gastronômica marcante. A maior parte das vezes nada tem a ver com um lugar ou comida chique, mas uma experiência de local, sabores, aromas, presenças e emoções que ficaram na memória. Não raro desejamos voltar àquele local para saborear novamente aquela comida que tanto nos impressionou. Quem já passou pela experiência... leia mais

4 minutos

RH estratégico, realidade ou ficção?

Muito se fala sobre um RH estratégico, que participa de forma ativa do planejamento de futuro, das políticas vigentes, da coerência das ações com os valores cultuados, mas de fato, somente 15% das empresas dizem viver este cenário, claro, grandes empresas. Se formos imaginar uma estimativa abarcando todas as empresas que tenham uma área de RH, e que não seja simplesmente um departamento... leia mais

4 minutos

Isomorfismo

O Isomofismo Todo ser humano busca ser feliz. E, para que alcancemos esse objetivo de forma real e não condicionada, uma palavra torna-se chave: Isomorfismo. O Isomorfismo nada mais é que o entendimento das leis universais e das condições que guiam a vida do homem na Terra. É a adoção de uma visão e de posturas que estejam sintonizadas e sejam coerentes com o que a Vida nos propõe. ... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos