revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4281 resultados.

Ampliar ou Transmudar a Visão?

Meu propósito maior nos trabalhos de Coaching/Mentoring tem sido o de levar o Coachee/Mentorado a ampliar sua visão. Visão de si mesmo, das pes­soas que o envolvem, de seu trabalho e, sobretudo, sua visão de mundo. Ul­timamente tenho refletido muito em torno deste tema. Será que ampliar a visão realmente muda a situação do Coachee/Mentorado? Ampliar a visão que ele já tem não seria... leia mais

9 minutos

Coaching executivo: gestão do relacionamento entre coach, cliente e a organização

(Work – Executive Coaching: Managing relationships between coach, client and organization) Fiquei muito honrada em contribuir para o diálogo sobre coaching na Converge21. Minha apresentação foi sobre os principais relacionamentos presentes em coaching executivo: a relação entre a cliente e a coach; o relacionamento entre a cliente e a organização; e a relação entre a coach e a... leia mais

13 minutos

Coach Ontológica, com muito orgulho!

No último mês, o mercado do coaching, mais uma vez, foi afetado por notícias e comentários a respeito de atividades antiéticas associadas ao nome Coaching. Nesses momentos, há quem, dentre os formados por diferentes escolas de coaching, sinta vergonha pela profissão escolhida e comece a pensar em como se distinguir desses fenômenos do mercado. É recorrente a fala: "eu não digo mais que... leia mais

9 minutos

Coach Ontológica, com muito orgulho!

No último mês, o mercado do coaching, mais uma vez, foi afetado por notícias e comentários a respeito de atividades antiéticas associadas ao nome Coaching. Nesses momentos, há quem, dentre os formados por diferentes escolas de coaching, sinta vergonha pela profissão escolhida e comece a pensar em como se distinguir desses fenômenos do mercado. É recorrente a fala: "eu não digo mais que... leia mais

9 minutos

Me formei em coaching... E agora?

Como definir meus potenciais clientes? Antes de definir quem são os po­tenciais clientes e como conquis­tá-los, comece estabelecendo as metas estratégicas. Sabendo o que você quer buscar com seu esforço de marketing, você con­seguirá determinar onde, quan­do e quanto poderá investir de dinheiro e de energia. É muito importante saber aonde quer chegar e para isso você... leia mais

9 minutos