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Encontrei 4802 resultados.

51% dos Executivos acreditam no Coaching

Uma pesquisa recente da AESC (Association of Executive Search and Leadership Consultants) mostrou que 51% dos executivos pesquisados acreditam que o Coaching seja uma ferramenta fundamental para se manter no mercado. A pergunta oferecida a 837 executivos de alto escalão foi: - Quais as formas adicionais de desenvolvimento, fora a experiência do dia a dia, podem ajudar executivos a... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 52

Caro leitor, com a proliferação das tecnologias a serviço da comunicação, processos que ocorriam somente de forma presencial passam, também, a acontecer de maneira remota, através de voz, ou voz e vídeo. O Coaching à distância foi uma das disciplinas que passou a contar com as possibilidades que as novas ferramentas oferecem, e a viver, na prática, as doçuras e amarguras que uma nova... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 56

Caro leitor, Você acredita em Deus?Você acredita que o ser humano é bom?Você acredita em ETs?Você acredita que possa mudar? Nossas crenças nos ajudam a dar significado ao mundo e criar atalhos para interpretações e atitudes. Aquilo em que acreditamos foi sendo construído em redes neurais de significados, onde o binômio causa-efeito foi sendo processado ao longo das experiências que... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 56

Caro leitor, Você acredita em Deus?Você acredita que o ser humano é bom?Você acredita em ETs?Você acredita que possa mudar? Nossas crenças nos ajudam a dar significado ao mundo e criar atalhos para interpretações e atitudes. Aquilo em que acreditamos foi sendo construído em redes neurais de significados, onde o binômio causa-efeito foi sendo processado ao longo das experiências que... leia mais

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O relacionamento com a venda

O processo de venda vem sofrido transformações a cada dia, uma de suas preocupações é fazer a compra ter mais significado e fidelizar seu cliente. O marketing de relacionamento não se trata apenas de fechar um negócio, mas sim da relação que você adquire com o cliente. A mudança de querer garantir a satisfação – procurando ter mais conhecimento e criar um relacionamento ao invés... leia mais

3 minutos