revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3473 resultados.

Ser o melhor não é sinônimo de sucesso!

Preciso ser o melhor coach, minha melhor versão, para alcançar o sucesso e me destacar no mercado. Você realmente acreditou nisso? Pena, pois não é verdade. Quero te dar hoje, uma visão de marketing, de mercado, vinda de um publicitário com 30 anos de bagagem em vendas. Lembre-se, eu não sou coach, e não vou falar do quanto a metodologia é fantástica. Apenas quero... leia mais

7 minutos

O que você vem tolerando?

Reconhecer quando é chegado o tempo de fazer alterações em diversos campos é de suma importância. Tanto nas pequenas como nas grandes coisas. Em diversos contextos. Há três casos curiosos que ocorreram comigo e ilustram bem essa questão do timing da mudança. Houve um momento em que, de uma hora para outra, o teclado do meu computador começou a apresentar um defeito. Sumiram... leia mais

4 minutos

Editorial - Ed. 132 - Construindo sua Marca Pessoal

Olá, Mais uma vez aqui para apresentar nossa edição de número 132, cujo dossiê traz o tema “Construindo sua Marca Pessoal”. Este tema é muito importante, especialmente nos dias de hoje, onde as pessoas precisam se diferenciar para conquistar seu espacinho ao sol, em um ambiente altamente competitivo. Liguei para o amigo Calebe Luo e o convidei para a coordenação de um... leia mais

4 minutos

As várias personas na inovação

Inovação é verbo de ação. Apenas quando se age é que realmente se inova. E se estamos num mundo conectado, estamos falando de uma rede de inovação, pessoas criando valor, transformando e construindo um mundo melhor. Que personas precisamos quando estamos co-criando? O livro “As 10 faces da Inovação” de Tom Kelley, apresenta um rico arsenal de papéis, máscaras, personas. São... leia mais

6 minutos

Olá, amigo Coach!

Durante os últimos dez anos como coach, mais especificamente de carreira, pude vivenciar e aprender uma porção de coisas importantes, dentre elas: conceitos, ferramentas, mercado, vendas e marketing para coaches. Observei, também, que muitos coaches parecem ainda não estar completamente satisfeitos com seus resultados, apesar de todo o seu esforço e dedicação. São investimentos... leia mais

7 minutos