revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 6414 resultados.

Editorial - Ed. 17

Caros assinantes, Somos vítimas das nossas emoções e do que ocorre conosco, ou temos a liberdade e o poder de se não comandar, ao menos orientar nossos pensamentos e sentimentos para uma direção positiva? Isto é o que vamos discutir nesta edição e, para tanto, trazemos o con­ceito da Psicologia Positiva, que tem encontrado campo fértil de apli­cação no Coaching. Seus... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 17

Caros assinantes, Somos vítimas das nossas emoções e do que ocorre conosco, ou temos a liberdade e o poder de se não comandar, ao menos orientar nossos pensamentos e sentimentos para uma direção positiva? Isto é o que vamos discutir nesta edição e, para tanto, trazemos o con­ceito da Psicologia Positiva, que tem encontrado campo fértil de apli­cação no Coaching. Seus... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 32

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? Lembro-me, no final da década de 90, quando deixei o mundo organizacional como empregado e lancei-me na carreira de consultor, que quem perdia seu emprego como executivo ou mesmo escalão menor, fazia um cartão em casa, muito comum naquela época, e colocava “Consultor”. Eu, que planejei um processo de mudança radical,... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 32

Caro leitor, Será tão simples assim “virar” Coach??? Lembro-me, no final da década de 90, quando deixei o mundo organizacional como empregado e lancei-me na carreira de consultor, que quem perdia seu emprego como executivo ou mesmo escalão menor, fazia um cartão em casa, muito comum naquela época, e colocava “Consultor”. Eu, que planejei um processo de mudança radical,... leia mais

3 minutos

QUER RESULTADOS? VÁ DEVAGAR! CONHEÇA O SLOW MARKETING

Parece um contrassenso, mas é a pura verdade. A pressa frenética nos deixa malucos, estressados, cansados e não traz resultados positivos. Um marketing agressivo, além de cansar, agride nosso público. Trazemos nesta edição o Slow Marketing, uma filosofia que ajuda você a encontrar o seu equilíbrio e passar a comunicar com seu público de uma forma muito mais harmônica, tranquila e... leia mais

2 minutos