revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3260 resultados.

Editorial - Ed. 27

Caro leitor, o ser humano adora delimitar temas, assuntos, conceitos, regiões, países e com o Coaching não poderia ser diferente. Por isso, esta edição está dedicada a discutir as fronteiras do coaching. Onde se inicia o território do Coaching e onde ele termina, dando início a outro território, distinto dele? Neste desafio, fomos buscar pessoas especiais para contribuir com... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 81

Caros leitores, Nada nesta vida é por acaso. No CONECTAR Slow Marketing que aconteceu em São Paulo em novembro de 2019, tive o prazer de conhecer o Alexandre Marques pessoalmente. Ele já havia sugerido o tema da Teoria Integral para um dossiê. No início de dezembro ele e o Marcell, seu sócio, fizeram um evento sobre o tema e foi apaixonante. Ter uma visão mais apurada... leia mais

3 minutos

Apresentação do Dossiê - ESG

Nesta edição, tive o prazer de promover o encontro da enorme diversidade temática que compõe as pautas ESG, tecendo os fios de sua complexidade por meio de artigos que abordam os temas de forma mais ampla e trazem uma visão inicial de sua implantação no meio corporativo com meu artigo sobre por onde começar, seguido da experiência em marketing de André Lima, que nos conta a história de... leia mais

2 minutos

Ethel Fernandes de Oliveira Peternelli

Coach e Palestrante. “Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe.” (Oscar Wild) veja mais

Autor(a) de Revista Coaching Brasil

Daniel Mendes de Oliveira e Silva

Agile Consultant e Coach Ontológico e Generativo na WISNET Consulting, minha mais recente formação é em Service Design pelo Istituto Europeo di Design em São Paulo. Apaixonado por inovação, design, tecnologia, sempre atuei em consultoria em serviços de tecnologia da informação. Recentemente voltei de um período sabático onde me conectei com o que realmente me importa: escutar as conversas pendentes e a partir delas desenhar um futuro melhor para mim, meus clientes, e suas organizações. “A coisa mais importante na comunicação é escutar o que não foi dito.” Peter F. Drucker veja mais

Autor(a) de Revista Coaching Brasil