revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 4236 resultados.

Editorial - Ed. 28

Caro leitor, neste mês trazemos um tema que toca a todos: Saúde e Bem-Estar. Com os perigos do modismo que assola o mercado do Coaching, muitos dizem fazer Coaching de saúde e bem-estar e pior, se aventuram a dar formações. Com certeza, para mexer com os sonhos, incertezas e inseguranças de qualquer pessoa, precisamos de uma sólida formação e experiência. O que dizer quando se... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 28

Caro leitor, neste mês trazemos um tema que toca a todos: Saúde e Bem-Estar. Com os perigos do modismo que assola o mercado do Coaching, muitos dizem fazer Coaching de saúde e bem-estar e pior, se aventuram a dar formações. Com certeza, para mexer com os sonhos, incertezas e inseguranças de qualquer pessoa, precisamos de uma sólida formação e experiência. O que dizer quando se... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 96

Caros leitores, em seu artigo, Carolina Messias e Michelle Prazeres citam o sociólogo francês Philippe Zarifian, que conceitua o termo “comunicação autêntica” como: “um processo pelo qual se instaura uma compreensão recíproca e se forma um sentido compartilhado, resultando em um entendimento sobre as ações que os sujeitos envolvidos são levados a assumir juntos ou de maneira... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 96

Caros leitores, em seu artigo, Carolina Messias e Michelle Prazeres citam o sociólogo francês Philippe Zarifian, que conceitua o termo “comunicação autêntica” como: “um processo pelo qual se instaura uma compreensão recíproca e se forma um sentido compartilhado, resultando em um entendimento sobre as ações que os sujeitos envolvidos são levados a assumir juntos ou de maneira... leia mais

3 minutos

Editorial - Ed. 77

Caros leitores, LIBERTADOR....... esta foi minha sensação pessoal ao conhecer o Slow Marketing. Trabalhando com consultoria há 20 anos e com a Revista Coaching Brasil há 6 anos, conheço muito bem os desafios de trabalhar a exposição de um produto ou serviço, e os conflitos éticos que nos assolam quando somos instados a implantar as fórmulas mágicas do Marketing Digital, que... leia mais

4 minutos