revista-coaching-brasil-logo-1 icon-bloqueado icon-busca icon-edicoes icon-login arrow-down-sign-to-navigate

Busca

Encontrei 3706 resultados.

Edição 47: Psicodrama

Muita alegria em estar aqui! Em 2013 estive na 4ª edição compartilhando minha história na coluna “Como Comecei”. E hoje, abrir este dossiê com temas pelos quais tenho tanta paixão, na companhia de amigos tão queridos, faz meu coração transbordar de emoção. Falar do Psicodrama neste espaço que admiro, no mês em que nós, psicodramatistas, comemoramos seu aniversário, me faz... leia mais

4 minutos

Um outro olhar - Ed. 128

Nosso coach João nos traz o seguinte caso: meu cliente de coaching executivo tem uma vida muito difícil porque trabalha em uma área demandante, com gente traiçoeira e em uma organização que precisa diminuir custos. Já fizemos 5 sessões de coaching e me sinto incapaz de ajudar meu cliente diante desse cenário. Devo desistir desse processo de coaching? João, três aspectos me chamam... leia mais

6 minutos

Mensagem de uma Coach para o Caro Leitor

Prezado Leitor, Agradeço ao amigo e colega Luciano Lannes, editor da única Revista sobre coaching no Brasil, a oportunidade de enviar-lhe meus melhores cumprimentos e votos de um Novo Ano pleno de Paz, Bem Estar e Realizações. Falar sobre mudanças passou a ser redundante num mundo em constante, rápida e profunda transformação. Vivemos momentos sem precedentes na história da... leia mais

9 minutos

Como comecei - ed 14

Em 1983 fundei a nossa consultoria, oferecendo um “sistema”. Porque esse nome? Entendemos que diversos serviços e produtos oferecidos preci­sam ser integrados, pois são interde­pendentes, e devem atender às ne­cessidades da boa gestão de pessoas e equipes dos clientes. O Coaching é um desses serviços. Desde o início de nossas atividades, centradas em programas de treinamento e... leia mais

6 minutos

Você |nem ninguém| é Super-Herói

Não é incomum, quando nos decidimos por profissões nas quais nos tornamos “profissionais de ajuda”, ou seja, terapeutas, analistas, coaches, ou aqueles que, com suas profissões, intencionam contribuir diretamente com o bem-viver de seus clientes, que nos questionemos sobre o que é de fato ajudar alguém. À medida do que consideramos “bons resultados” geralmente não é numérica ou... leia mais

8 minutos